Rodrigo comeu a coroa gostosa!


Oi sou o Rodrigo, e vou contar como foi minha experiência com uma coroa de 43 anos (sempre tive tara em mulheres mais velhas), foi no começo da semana passada.
Eu tenho 23, sou branco, de cabelos e olhos castanho, alto magro e com cara de nerd, kkk.
A conheci pela internet (facebook), e começamos a conversar de boa, nada de sacanagem, mas logo ela começou me chamar de lindo, e perguntar se eu tinha namorada (ou seja, já estava querendo…) eu resolvi entrar no papo dela, a chamando de linda também, ela aparentava ter a idade que tinha mesmo, era baixinha mas era bonita, e tinha umas pernonas gostosas
Fomos apimentando o papo, mas nada de muito explicito, disse que tinha casado muito nova e que o marido era muito machista a ponto de não querer que ela sentisse prazer, mas ela tinha separado dele a pouco tempo, e estava louca pra dar, me contou de umas aventuras dela, o que me deixou louco de tesão.
Em uma dessas conversas ela me chamo para ir na casa dela ver um filme, que ia estar sozinha, a filha dela tinha saído, já eram umas 10 horas da noite, mas não pensei duas vezes, me arrumei e fui, ela pediu para ser discreto ao chegar na casa dela, para os vizinhos não ficarem falando depois.
Quando cheguei, mandei mensagem avisando, ela veio abrir o portão de vestidinho bem curto e soltinho todo florido, estava bem gata, entrei do portão para dentro ela trancou e já me lasco um beijo na boca, com aquela língua na minha boca.
Entramos na casa, ela falou para eu me sentar no sofá, e colocou o filme, abaixando na minha frente para ligar a TV, com o vestidinho curto subindo um pouco, quase vi a calcinha dela, meu pau já começou a dar sinal de vida, mas tinha que parar com isso, pois ela tinha me chamado para ver filme, e era isso que íamos fazer
Ela sentou-se do meu lado e começou o filme, eu nem estava prestando muita atenção, estava meio nervoso, não sabia o que ia acontecer, mas foi por pouco tempo, ela veio se aproximando de mim, e começo a passar a mão no meu ombro, virei para ela e nos beijamos novamente, um beijo quente, que me deu um tesão lascado
Ela então veio se aproximando e sentou no meu colo de frente, o vestidinho dela subiu um pouco e eu pude ver a calcinha dela, que já estava molhada, nos beijamos um bom tempo, e fiz questão de ela perceber que meu pau estava duro na xaninha dela, por cima da calcinha, minha mão já estava passeando pelo corpo dela, e fui tirando seu vestido por cima… até ela ficar só de calcinha, pois já estava sem soutien
Chupei os peitos dela, já era um pouco caídos mas eram uma delícia, mamei muito e fui passando a mão na bunda dela, e ela tirou minha camiseta foi passando a mão no meu peito e beijando foi escorregando de cima de mim, e beijando cada vez mais pra baixo, abriu meu shorts e beijo a cabeça por cima da cueca eu já quase desmaio de tesão
Ela termina de tirar meu shorts e volta com a boca pra perto do meu pau, vai puxando a cueca pra baixo com a boca encostada na beirada da cueca, até meu pau estar totalmente livre e tocando em sua língua, então ela abocanha ele e começa mamar maravilhosamente, eu me contorço de tesão e seguro na cabeça dela pra enfiar meu pau todo na sua boca, ela engasga, mas fica mais safada, me olha com cara de puta e volta a chupar a cabeça, passando a língua por ele todo, lambendo minhas bolas e batendo uma, tirei a calcinha dela e coloquei ela deitada no sofá!
Mas o sofá era muito pequeno, então deitamos no chão e cai de boca na buceta dela, nossa que delicia fui chupando passando a língua e ela forçava minha cabeça contra sua buceta e eu adorando aquilo, o sabor era muito bom mamei demais, ela pediu para eu dar a rola para ela chupar de novo
Deitada de costas no chão eu fui por cima e coloquei na boca dela ela chupou com muita vontade, lambendo a cabeça e toda a extensão finalizando nas minhas bolas e voltando a colocar ele todo na boca, então ela disse que a primeira gozada ela queria na cara, queria ficar com a cara toda melada
Eu fiquei louco ouvindo isso e ela chupo com mais vontade, mas um tempo e eu comecei suspirar mais forte ela percebeu e tirou o pau da boca e ficou batendo e logo eu jorrei porra na cara dela, ela então começou bater com meu pau na sua cara enquanto eu melava a cara dela toda, ela deu uma lambida na cabeça pra limpar e eu desabei do lado dela, mas ela nem largou do meu pau, ficou passando a mão, pelo meu corpo, peito, barriga e nos beijamos de novo.
Em alguns instantes eu já estava chupando os peitos dela e descendo para a sua buceta… chupei ela demais, passando a língua no meio dos lábios e ela se retorcia com minha língua, estava com a cara toda melada já com seu mel, e aquilo estava uma delícia, aquele sabor de buceta na minha boca, na minha língua e aquela mulher rebolando na minha cara
Ela então pediu para eu meter meu pau nela, então do jeito que ela estava de costas no chão parei de chupar e passei a cabecinha na portinha da sua xana e fui socando devagar, e ela gemia de prazer, sua socando até entrar toda, e daí comecei um movimento de vem e vai metendo forte dentro dela, e ela gemendo cada vez mais alto, e começou a gritar
- come minha buceta, vai seu cachorro, me come, aregaça com minha xana, seu puto
E eu metendo loucamente nela, e ficamos metendo por um tempo e comecei a gozar dentro dela, nossa! Eu urrava de tesão e ela se contorcia com meu pau dentro dela, jorrando minha porra todinha caímos e ficamos deitados um tempo
Fomos para o banheiro nos lavar, enquanto eu tomava uma ducha, ela entrou no box se abaixou e começou me chupar de novo…
A coroa era tarada mesmo, e eu adorando tudo aquilo, ela sabia realmente como mamar numa rola, ela chupava a minha rola como se fosse a última, e meu pau ficava duro rapidinho, ela disse que dessa vez queria sentir o sabor de tudo aquilo, então eu fiquei doido sentindo aquela boca no meu pau e logo senti que ia gozar, e ela não diminuía o ritmo, continuava chupando com muita vontade, então soltei uma jato de leite na boca dela..
Ela assustou um pouco, mas não tiro a boca do meu pau, continuou esperando mais… gozei muito na boca dela, ela então limpou a cabeça com a língua e cuspiu.
Tomamos um banho maravilhoso e então eu me despedi, demos mais uns beijos, e fui… depois daquilo trocamos mais algumas mensagens, estamos esperando para marcar de novo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O cuzinho da minha namorada

Santtas acompanhantes chegando em Porto Alegre