Minha primeira vez com uma acompanhante

Eu me chamo Marcos, 21 anos, moro em Santa Catarina.



Sou de cidade pequena e quando fui a São Paulo pela primeira vez e vi aquele mundo de pessoas correndo para lá e para cá, era algo insano.

Foi quando notei que haviam muitas profissionais do sexo na rua, as famosas garotas de programa de sp... Logo pensei que poderia transformar aquela viagem em uma experiência diferenciada.
Durante a noite eu saí pelas ruas para encontrar, observar e me sentir confiante quanto a sair com uma acompanhante de luxo. mas quando me deparei, não eram anda bonitas ou atrativas. me decepcionei um pouco, esperava ver moças bem maquiadas e de corpos esculturais.

Bom, eu voltei pro hotel e tive a brilhante ideia de procurar na internet. Fique abismado com a quantidade de sites disponíveis e a qualidade das garotas.

Acessei o site santtas.com, rápido, limpo e objetivo. Procurei pro minha cidade e encontrei uma ruiva linda, aparentava ter uns 22 anos, branquinha e toda durinha. Tinha 7 fotos, 2 vídeos caseiros e um selinho de REAL. Parecia um sonho. Então eu fui ver os serviços que ela oferecia e tinha coisas que nem sabia e fui pesquisar pra não passar vergonha.

Fiquei indeciso se ia entrar em contato ligando ou via whatsapp, que era as opções que tinha no momento. Mas escolhi o whatsapp. mandei uma mensagem, foi bem fácil... ai em seguida recebi um audio dela. El mandou um oi e perguntou se queria agendar um horário. Fiquei tímido e então escrevi que sim. Ela retornou com endereço, horário e perguntou se estava certo assim. Verifiquei no mapa e era 14 minutos de uber de onde eu estava.

Então eu fui pra lá um pouco antes, passei na farmácia e comprei umas 5 camisinhas, pois eu n sabia como me portar. Ah, comprei um vinho também... inexperiente.. hauuhauhaha... Mas enfim...
Cheguei lá era um prédio normal, com 4 andares, interfonei e ela me atendeu, pediu pra subir. Cheguei lá, ela estava com a porta entre aberta e eu esperei, ela veio, abriu e me olhou nos olhos. Que mulher linda, estava cheirosa, toda branquinha, igualzinho nas fotos. Então percebi que ela usava uma camisola de cor champanhe, bem leve... Parecia não ter nada pro baixo....

Ela me puxou pelo braço e me levou até o sofá... parecia bem menininha... olhou pro vinho e disse "Deixa eu abrir pra nós." Eu fiz questão de abrir, ela pegou duas taças e fomos pro sofá. Ela perguntou meu nome, falou o dela... o real... ai ela tomou um pouco de vinho e começou a me cheirar, beijar, pegar no meu pau pro cima da roupa.... Eu já estava morrendo de tesão quando ela abriu minha calça e começou a chupar meu pau... Aquilo parecia tão errado e gostoso, eu não sei.... era o tesão de estar com uma garota de programa. Rafaela ficou de joelho e eu sentado no sofá,a gora só de camisa, e ela devorando meu pau sem piedade.... Ela me puxou, pediu rpa ficar em pé e sentou pra me chupar mais. Mas enquanto isso ela ficou toda nua... eu estava certo, ela estava sem nada por baixo daquele vestidinho....

Ela olhava pra mim, com seu olhos castanhos, enquanto chupava, gemia e babava.. eu nunca tinha feito algo assim, estava perplexo e com um tesão inimaginável.
Ela ficou em pé, sem largar meu pau, perguntou se eu queria chupar ela... Eu respondi que sim, pois não ia perder uma oportunidade de chupar aquela ruiva maravilhosa! Ela abriu as pernas no sofá e eu fui chupar, que delicia! Eu chupei por uns 5 minutos, ela gemia e se contorcia.... e meu pau já estava babando denovo....

Ela perguntou se queria ir pro quarto e eu falei que ali estava muito bom! Então seguimos, agora com ela de quatro no sofá e eu botando a camisinha desajeitado.... Ela viu meu nervosismo e pegou outra e colocou pra mim.... Foi excitante demais isso....

Botei ela de quatro, comecei a por lentamente segurando aquela bundinha branca redondinha..... nem aguentei muito e já estava gozando, foi absurdo, coisa de 3 minutos e eu ja tinha gozado!!!! Isso nunca tinha acontecido.... Ela saiu, foi ao banheiro, pego mais vinho, me ofereceu e começou denovo...... e quando percebi, meu pau estava duro e ela estava co ma boca nele... Ela em arrastou pro quarto, se deitou e eu fui pro cima, beijando ela e fodendo aquela bocetinha..... Ai ela me jogou pra baixo e subiu, começou a pular com vontade... eu nunca vi uma garota fazer isso antes....
Fui de ladinho com ela, meti até não aguentar mais.... Ai ela ficou de quatro denovo e eu comecei a bombar, olhando aquele cuzinho rosadinho e pensando se eu poderia come-lo. Mas eu já estava no final e não aguentaria....

Eu gozei novamente nela e a Rafa nem pensou... me levou pro banho, era um banheiro normal, mas grande.... estavamos os dois no chuveiro e ela tentando me fazer subir novamente... tive que recusar..
Gata linda e muito carinhosa, minha primeira vez com uma garota de luxo em são paulo e eu estou maravilhado. Viciei, voltei mais duas vezes pra transar com ela naqueles 8 dias que fiquei na cidade...

Depois eu conto como foi o primeiro anal que fiz com ela, porque eu fui pra casa com as pernas bambas, só queria dormir.

Visite Nosso Twitter
https://www.colourlovers.com/lover/santtas

Comentários

  1. Marcos, conta mais pra gente aí, fiquei empolgado com sua história kkkk, estou querendo contratar uma gp pela experiência, sabe, ela mora aqui pertinho de casa kkk 36 anos, uma bela coroa, bem gostosona

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo comeu a coroa gostosa!

O cuzinho da minha namorada

Santtas acompanhantes chegando em Porto Alegre