O cuzinho da minha namorada


Me chamo Fabio, tenho 24 anos e sou de Itapema, SC, litoral catarinense.
Já namoro a Rafaela a um tempo, e sempre tivemos os nossos momentos de sexo bem selvagem, e sexo “amorzinho”, eu fui seu primeiro namorado, e ela a minha primeira namorada que levei a sério de verdade, estudávamos de manhã e ficávamos na casa dela a tarde toda, pois a mãe trabalhava o dia todo e seu pai também, isso facilitou e muito nosso conhecimento sexual!
nos momentos que ficávamos lá, sempre aprendiamos algo novo, assistiamos filmes pornôs, faziamos oral um no outro e isso foi evoluindo. Aos poucos fomos descobrindo o que era mais gostosa para cada uma. ela adorava me dar de 4 e eu adora ver ela gemendo e puxando o cabelo dela... era delicioso.
Certo dia nos chegamos da escola naquele pique, ninguém em casa e fomos direto pro banho, nem almoçamos. As roupas ficaram pelo caminho e entramos debaixo do chuveiro se beijando, apertando, esfregando. Elas estava louca de tesão aquele dia. Eu pressionei ela na parece e ela se apoiou, abriu a bundinha com uma mãe e eu mandei ver naquela bucetinha. Depois que cansei, ela mandou eu sentar no vaso e veio em cima, cavalgava muito, tava muito bom! Ai em certo momento eu dei uma passadinha no cuzinho dela,  e ela percebeu a minha malícia. Mas empinou e deixou eu brincar mais um pouco. sentou com mais força e acabei gozando, tomamos mais um banho demorado, saímos e fomos comer alguma coisa.
No almoço conversamos sobre o que tinha rolado e falei que tinha vontade de comer o cuzinho dela, mas ela disse que tinha um pouco de medo, mas que seria legal se tentássemos, foi a brexa que eu queria…
Fomos para a sala assistir TV, ela deitada com a cabeça nas minhas pernas com um shortinho meio folgado e deu pra ver que estava sem calcinha, isso era pra eu entender que teríamos mais sexo a tarde rsrs…
Comecei a acariciar sua barriga, dei um beijo em su boca, acariciei os seios, ela começou a dar sinal que queria tanto quanto eu, fui descendo a mão, e pelo lado do short cheguei na bucetinha dela que já estava toda molhadinha e quente, louca pra me dar. Brinquei um pouco mais com os dedos na pepeca, ela já foi se contorcendo e me puxou e beijou minha boca como poucas vezes havia me beijado.
Nisso ela já tirou minha bermuda com muita vontade e já veio me chupar, sem parar nem pensar, parecia que aquele dia seria nossa última foda, foi chupando e punhetando ao mesmo tempo, lambia a cabeça, babava e me olhavae, subia e descia com a língua, me olhou e disse que estava louca pra sentar nele…
Sem pensar duas vezes já puxei ela de frente e encaixei bem na entradinha da bucetinha, ela começou a sentar de lentamente, fez uns movimentos lentos, ficava subindo e descendo só na cabeça do pau, até que parou me olhou e falou:
- Agora você vai ter que aguentar??
Quando fui responder, ela me deu um beijo e começou a pular muito no meu pau enquanto eu chupava seus peitos, dando uns tapas na bunda, apertando muito e acompanhando a pegada dela, até que lembrei que essa seria uma boa hora pra tentar o cuzinho dela…
Dei uma cuspida na minha mão, abri a bundinha dela e passei saliva no cuzinho  e forcei um pouquinho o dedo, ela gemeu e fez cara de safada e disse que queria me dar, mas pediu calma, ela sentava e eu dedando o cuzinho dela, até que coloquei ela de frango assado, coloquei mais na bucetinha dela, as vezes tirava o pau e passava na portinha do cuzinho, ela se piscava o cuzinho um pouco e eu voltava para a bucetinha, ela gozou de novo e pediu pra eu meter de quatro.
Coloquei ela de 4 no sofá e eu fiquei em pé, abri a bundinha dela e coloquei na bucetinha, lá no fundo. Ela gemeu, e enquanto isso ia brincando com o cuzinho, ela pedia mais e mais, e mais, eu ia passando saliva naquele cuzinho virgem e gostoso que ja estava com meu dedo todinho dentro, forcei dois, e foi, ela abriu mais as pernas e eu abri mais a bundinha e coloquei meu pau na entrada, sem muito esforço ele escorregou pra dentro… dei um tempo pra ela se acostumar e ela falou:
- Pode foder amor, vai! Eu vou aguentar
Forcei até o talo, e fui dando umas bombadinhas e ela esfregando a bucetinha, fui puxando o cabelo dela, e socando bem fundo, até que ela gozou de novo.
Sentei no sofá e ela veio de costas e sentou com o cu no meu pau, e pulava igual uma loka, anunciei que iria gozar e ela pediu que eu gozasse em cima dos seios dela, ela saiu de cima e ficou de joelho na minha frente…
Eu fiquei olhando para aquela safada, me ajudado a punhetar e esperando a porra nos peitos, que me deu o cuzinho com muito tesão e eu pensei.... Eu vou casar co messa mulher, com certeza! 
Ela me fez gozar bem gostoso, me deu um beijo e saiu peladinha falando. "Vamos assistir um filminho agora?"
Eu pensei, que sem vergonha...... Mas eu amo ela, e agora quero comer sempre.... Logo conto algo novo para você!

Siga-nos no Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo comeu a coroa gostosa!

Santtas acompanhantes chegando em Porto Alegre