Bibi deu uma rapidinha com o cunhado gostoso


Olá, sou eu, a Bibi novamente, branquinha, bem magrinha mas gostosa, tenho namorado mas meu fogo é grande.
Minha história de hoje começa comigo, meu namorado e o irmão dele.
Estávamos os 3 na rua, voltando pra casa, quando começou uma chuva daquelas, fomos pegos de surpresa, não tinha onde se esconder, então preferimos correr logo pra casa, e chegando lá, agente trocava de roupa.
Demorou uns 10min pra chegar na minha casa, e quando chegamos la, corri pro banheiro, peguei duas toalhas e entreguei aos dois, que estavam ensopados, e entrei pra tomar banho.
Tomei banho, me enxuguei e prendi o cabelo que ainda estava molhado, e como não tinha pego roupa, me enrolei na toalha, e saí para também os meninos poderem tomar banho.
Quando abro a porta, me deparo com aquela cena, os dois deitados no chão, só de toalha enrolado. Meu boy e o irmão dele, tomei um susto na hora, mas neh, eles estavam molhado, então tiraram a roupa.
Na mesma hora Fábio (meu boy) levantou, e me deu um beijo, e foi pro banheiro e fechou a porta, eu fui na cozinha, tomei um copo de água, e na volta, olhei para o chão, e o Matheus (o cunhado) tava la deitado, e eu não pude deixar de olhar, o pau dele ja tava desenhado na toalha, ai não resisti, fui pro lado dele, sentei no chao e ofereci meu copo d’água.. ele aceitou, bebeu e me devolveu, tive que olhar de novo, aquele menino novinho ali, deitado com aquele pauzao desenhado, não tirei o olho, e nessa hora ele percebeu e perguntou :
- Tem problema eu ficar assim?
E eu: - Claro que não, fica a vontade.
Mas o safado sacou e disse: - Vc não tira o olho, poxa.
Aí eu rebati; - É que ele parece grande né?!
E o Matheus que não é bobo nem nada foi dizendo.
- Coisa de família né, Bibi.
E na hora, melou minha bucetinha todaaa. Não consegui me controlar e avancei, botei a mão por cima da toalha e alisei aquele pauzão. Na hora ele foi ficando duro. e ele disse:
- O Fábio ??
Eu que conhecia, fui logo falando: - Ele sempre demora no banho, da tempo de ver como é.
E assim, tirei a toalha decima dele e vi aquele pauzão, ja duro, parecido com o do meu boy, eu olhei nos olhos dele, e vi que ele tava preocupado, o que me deu ainda mais tesão, aí cai de boca, primeiro chupei aquela cabeçona, gostosa, lambendo com vontade ela, deixando ela bem babada, e não chupava devagar, queria chupar rapido e forte, porque queria sentir logo o mel daquela pica na minha boca, e sentia o pau do novinho pulsando na minha boca, e olhava pra cara dele, querendo gemer.
Então comecei a punhetar e chupar todo, ia ate embaixo, engolindo o pau todo, com dificuldade, mas ia até o fim, mamando aquele pau gostoso, ele ja com a mão na boca pra ninguem ouvir ele gemendo, e o pau ficando cada vez mais babado, e foi quase quando ele tava gozando, que ouvi o Fábio desligar o chuveiro, ai parei de punhetar, e chupei bem gostoso aquele pau, pra deixar ele limpinho e botei a toalha de volta ao lugar.
Daí, me levantei e ja fiquei de pé, deixando o copo de água no chão, e claro, abaixei pra pegar, pra mostrar quase tudo pro Matheus.. Guardei o copo, e quando o Fabio abriu a porta, eu já estava a li, esperando ele, empurrei ele pra dentro, deixei a porta encostada, me debrucei na pia, e disse pro Fabio, me fode agora mesmo.
- Mas amor, o Matheus ai na sala; disse ele.
- Só mete a pica vai, fode sua puta! ; eu disse a ele
E quando eu digo isso, ele não resiste.. entao tirou o pau e colocou na minha buceta que ja tava molhada.
Ficou ali socando uns 15min, enquanto isso, eu debruçada olhava pela fresta da porta pra sala e o Matheus vendo aquela cena, eu encarando ele com os olhos, fazendo cara de puta pra ele, de quem tava levando pica, e talvez o Fabio tenha percebido, porque nessa hora ele fechou a porta toda, ai eu disse:
- Fode sua puta vai, enche ela de porra.
Ele não aguentou e derramou aquele leitinho todo dentro de mim. Ai nós nos limpamos e saímos do banheiro, Matheus foi tomar banho e tal, nós fomos nos arrumar. Ficamos ainda um tempo todos 3 juntos vendo TV.
Eu no meio, e um de cada lado meu, eu não parava de imaginar aqueles dois me fudendo, naquela altura tudo que vinha na minha cabeça era isso, sentir o pau do meu cunhado dentro de minha buceta. Mas me controlei, e ficamos ali um tempo vendo filme.
Quando ja tava tarde, o Fabio me chamou pra ir pra cama, dormimos no mesmo quarto, onde tem duas camas, eu e o Fabio em uma, e o Matheus na outra. Matheus essa hora disse que ia ficar mais um tempo na sala. Fui entao pro quarto com meu boy.
Deitamos, demos mais uma foda rapidinha, e ele virou e dormiu, eu ainda estava sem sono, mas fingi que tava dormindo ate ter certeza que ele tava dormido mesmo. 
Quando ele começou a roncar, vi que era hora de ir na cozinha pegar uma água. Eu tava com um shortinho de dormir e uma blusinha, fui chegando na sala e o Matheus tava la, sentado no sofá, e eu não me segurei e fui pra cima. Ja cheguei sentando no colo dele. Ele se assustou, e eu disse:
- Relaxa que seu irmão está dormindo. Agora é sua vez.
AI sai do colo dele, ajoelhei na frente dele, tirei aquele pau gostoso de dentro do short e dei uma chupada gostosa. Deixei ele duro rapidinho.
Então levantei, tirei meu shortinho, e sentei em cima dele, segurando aquele pau, guiando ele pra dentro da minha buceta. Comecei a sentar muito forte, o pau dele entrou inteiro em mim, era bem grande e grosso, muito gostoso, eu tava louquinha, botei as mãos dele nos meus peitos, e não parei de quicar, fiquei ali 20 min quicando, só queria sentir aquele pau duro dentro de mim, nem olhava pra cara dele, só queria usar aquela pica, só queria minha buceta sendo fodida.
E por fim, eu gozei naquele pau delicioso do meu cunhado. 
Daí levantei, botei meu shortinho e fui pra o quarto, sem nem olhar pra carra dele, só com a bucetinha toda melada escorrendo, quase sem forças, depois de sentar muito naquele pau gostoso.
Entrei no quarto, e deitei agarradinha com meu namorado, ainda sentindo minha bucetinha pulsando. e dormi rapidinho.
Depois desse dia, eu me pego olhando sempre pro pau do meu cunhado. Mas ainda não tivemos chance de repetir a foda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O cuzinho da minha namorada

Santtas acompanhantes chegando em Porto Alegre

Aproveite cada momento em sua estadia em Curitiba