Conto Erótico da Ana e João


Me chamo Ana, tenho 1,60 de altura, 18 anos, pele morena, seios médios, bunda grande e coxas grossas, nunca deixei a desejar na cama.
Essa história aconteceu com um cara chamado João. Com seus 1,85 de altura, forte e bem bonitão. Ele tem uma cara de safado que me deixa louca.
Conheci João quando ainda estávamos na escola, mas eram apenas alguns cumprimentos singelos, sem muitas apresentações. Mas via nos olhos dele que sentia vontade de me conhecer!
Um dia, minha amiga Carla, iria se encontrar com um amigo de João, o Lucas, e para que eles não saíssem sozinhos, nos convidaram para ir fazer companhia. Nesse dia, minha relação com o João foi ficando mais intensa.
Ficamos por muitos meses, com muitos beijos, amassos quentes, uma mão aqui e outra ali. Com masturbações fervorosas sempre que estávamos sozinhos.
Era final de novembro, eu estava sozinha em casa, e convidei João para me fazer companhia, assistir um filme, comer alguma coisa, conversar um pouco, sem muitas segundas intenções (coitada de mim). Poucos minutos se passaram depois que João chegou e o clima que bateu em meio ao silêncio da sala, era tocável.
Por surpresa, João, me catou pela nuca, me arrancou um beijo quente e bem molhado. Logo, ele já estava em cima de mim, esfregando aquela rola grossa na minha xaninha. Meus quadris começaram a ficar inquietos, o tesão foi subindo pelas minhas coxas, aaaaí que delícia. As mãos pesadas e fortes dele iam passando por todo meu corpo. Me estremeci toda.
Era evidente o que iria acontecer.
Não demorou muito para que João tirasse minha roupa. Eu estava usando um shortinho de pijama cinza, bem curtinho, que realçava minha bunda grande e uma camisetinha vermelha, estava sem sutiã.
Ele gastou apenas um movimento para que me deixasse nua, e à mercê daquela rola grossa dele, 18cm de uma pica deliciosa, grossa e cheia de veias.
Ele começou a me chupar loucamente. Meus gemidos foram ficando cada vez mais altos e incontroláveis.
Eu estava achando injusta aquela situação… Apenas ele estava se deliciando com a minha bucetinha, toda melada. Eu estava louca pra chupar aquela pica. 
Levantei-me, e comecei a tirar a roupa dele. Dei um beijo naquela boca com cheiro de buceta, esfreguei minha buceta naquela rola, que mais parecia um poste, de tão dura, e me virei. Colando a minha xaninha na cara de João e a sua pica na minha boca. Começamos um 69 louco e intenso.
Já tínhamos gozado, meus orgasmos estavam cada vez mais incontroláveis, aquela situação estava deliciosa, João me chupava cada vez com mais intensidade, eu engoli aquela pica inteirinha, enfiando tudo na boca, enquanto tremia de tesão.
João gozou na MINHA BOQUINHA, e eu ENGOLI TUDO. Também enchi a boca dele com a minha goza, minha bucetinha estava esguichando.
Depois daqueles jatos de porra, caímos no sofá, destruídos e realizados, tínhamos só uma coisa para dizer um para o outro: “foi de mais”. 
Ficamos mais 2 horas depois, deitados, nus, nos esfregando, mesmo cansados.
Aquele dia foi inesquecível, mesmo que não tenhamos transado.
Eu e João estamos juntos até hoje, e com o mesmo fogo que tínhamos naquela época.
Espero que logo logo eu possa voltar pra contar mais um pouco de nossas aventuras pra vocês. 
Bjs!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rodrigo comeu a coroa gostosa!

O cuzinho da minha namorada

Santtas acompanhantes chegando em Porto Alegre